Página inicial > Notícias > MOÇÃO DE PESAR

• Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 15h35
  • Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 15h40

MOÇÃO DE PESAR

O Presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos e os demais Vereadores, que a presente subscrevem, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente Moção de Pesar à Família Leocádio, pelo falecimento do jovem LUIZ BENES LEOCÁDIO JÚNIOR, ocorrido no dia 15 de Agosto de 2018.

Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do jovem LUIZ BENES LEOCÁDIO JÚNIOR, que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda, e os console e lhes dé serenidade para atravessar esta tempestade.

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; – João 11:25

Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao jovem LUIZ BENES LEOCÁDIO JÚNIOR o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida.

Santana do Matos/RN, Palácio Macedo Filho, em 16 de agosto de 2018.

Paulo de Tarso Bezerra

Vereador - Presidente