Página inicial > Notícias > O presidente da Câmara e demais vereadores se solidarizam com o falecimento do senhor Francisco Ferreira da Silva

• Publicado: Sábado, 20 de Janeiro de 2018, 13h40
  • Última atualização em Sábado, 20 de Janeiro de 2018, 13h42

O presidente da Câmara e demais vereadores se solidarizam com o falecimento do senhor Francisco Ferreira da Silva, mais conhecido como China de Orlando, pai da Vereadora Ana Macêdo.

Sabemos que a família está passando um momento difícil, e por isso queremos oferecer a vocês toda nossa solidariedade e lhe entregar os nossos pêsames.

As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grande dor como esse, mas sei que existe conforto em saber que há amigos que se preocupam com vocês e lhe prestam total solidariedade.

Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar com amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.

Nossos sentimentos a todos os familiares.