Página inicial > Notícias > ALUNOS SANTANENSES PARTICIPARAM DOS JERNs 2017.

ALUNOS SANTANENSES PARTICIPARAM DOS JERNs 2017.

• Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 19h15
  • Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 19h15

Alunos das Escolas Municipais, Prof. Luiz Pereira, Professora Maria Letícia Damasceno, Francisca Mendes e da Escola Estadual Aristófanes Fernandes, estiveram participando dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte – JERNs 2017, que é considerado o maior evento esportivo estudantil.

Para que os alunos participassem, houve o empenho dos gestores, de professores das referidas escolas, principalmente os de educação física: Wallace Mário, Clodoaldo Sousa, Moshe Dayan, José Rozendo, Cássio e Francisco de Assis Oliveira.

As equipes esportivas tiveram total apoio do governo municipal, através da coordenação de transportes, na pessoa de Clébio Soares, que não mediu esforços para que os alunos tivessem o transporte garantido todos os dias desse importante evento esportivo e, ainda, o professor José Wellington Avelino que, através da SEMED, deu todo suporte necessário aos responsáveis pelas equipes.

Fonte: ACECON